terça-feira, 8 de abril de 2014

TOP TRIN: GATAS GOSTOSAS DOS GAMES

Que me desculpem as garotas que chegarem a ler esse artigo (e tem alguém que lê esse blog?), mas vamos admitir: videogames são feitos quase que exclusivamente pra homens. É só ver os estereótipos nos jogos: a essência da macheza nos personagens masculinos é ter uma metranca com munição infinita ou socar monstros até a morte. Já as beldades femininas têm alguns níveis de diferença: umas gostosas, outras são muito gostosas e mais da metade são absurdamente gostosas.

E 112% dos meninos já se apaixonaram por alguma gatinha virtual. Moleques dos anos 90 eram gamados pela Chun Li, depois vieram as minas com sutiãs bem recheados de Dead or Alive... ai ai ai!
Selecionei 20 garotas, e por motivos óbvios (hehehe). São pixels cheios de curvas, um prato cheio para os onanistas de plantão.

20º lugar: TYRIS FLARE – GOLDEN AXE
Golden Axe tinha 3 personagens pra escolher: Gilius, o anão; Ax, o bárbaro e Tyris, que pra quem não sabia era a irmã de Ax, não a mina dele. Com seu biquíni de metal, ela tem uma das maiores ancas dos games. Recentemente fizeram Golden Axe: Beast Rider, só que a beleza dela fica ofuscada pelas incontáveis gostosas dos games de hoje. A antigona reinava sozinha.


19º lugar: BLAZE FIELDING – STREETS OF RAGE
Blaze é mais uma daquelas personagens que todo mundo usa só porque é boazuda e tem uma combinação interessante: Voadora + Minissaia. Para os japoneses despudorados, sua calcinha aparece claramente a cada voo, só que na versão americana esse detalhe foi cortado.


18º lugar: JESSICA ALBERT – DRAGON QUEST
Akira Toriyama sempre nos presenteou com gostosas em Dragon Ball, mas em Dragon Quest elas transbordam. Jessica Albert já tem um decote de fazer nariz sangrar, mas ainda apela com as mudanças de roupa no jogo. Coelhinha, lingerie, biquíni... sinceramente nem lembro que armas ela usa no jogo. Bom, usa maria-chiquinha. E decote, biquíni, lingerie...


 17º lugar: PRINCESA DAPHNE – DRAGON’S LAIR

Até 1983, as mulheres nos games eram um bonequinho de pixels e enxergar uma mulher ali era difícil. Aí veio Dragon’s Lair, que mostrava um cavaleiro numa missão pra resgatar a princesa Daphne. Ela ficava presa numa bolha e dava dicas pro jogador de um jeito beeeeem provocante. Motivo mais do que convincente pra comprar 5 quilos de fichas.


16° lugar: VALERIA – SOUL CALIBUR
A loja de armas do jogo é onde você melhora seus equipamentos. Todo o dinheiro que você junta pode ser gasto lá e na loja de itens. Mas onde é que a gente vai? Na loja de armas, é claro. E muitas vezes. E por quê? Valeria é a dona da loja e te atende debruçada no balcão, com um decote que pode tapar toda a mercadoria da loja. Já comprou uma katana? Você vai comprar até o que não precisa, porque a cada compra ela debruça mais no balcão, fazendo toda a sua grana desaparecer. Que seja, simbora juntar mais grana pra voltar na loja...


15º lugar: POISON – FINAL FIGHT
Ora, ora, um cara no meio das gostosas? Hein, cuméquié? Poison é um dos inimigos normais que encontramos no primeiro Final Fight, chata pra caramba com suas piruetas. Quando saiu FF pro Super Nintendo, os produtores ficaram sem jeito de ter um jogo em que a gente podia socar a fuça de uma mina. A Capcom veio então com a idéia genial de que ela e a gêmea Roxy eram travecos.
Gênios. No Japão ela virou um travesti, mas nos EUA... ela e Roxy foram substituídas por homens! Hoje a Capcom tentou desfazer a merda e fez ela “voltar” a ser mulher. Mesmo com essa papagaiada toda ela continua sendo popular, chegando a aparecer em alguns Street Fighter e trocentos hentai, com ou sem um badalo no meio das pernas.


14º lugar: CYNTHIA - POKÉMON
 O sonho dos treinadores Pokémon é um só: vencer a Elite dos Quatro e seu campeão, se tornando o maior mestre Pokémon de todos. Mas aí veio Pokémon Diamond e Pearl e um sonho a mais veio na cabeça dos treinadores: encarar a campeã Cynthia de frente. Com seus “dotes” incríveis ela é uma adversária difícil, mas quem sabe oferecendo um sorvete pra ela (seu vício) a batalha não tenha um resultado feliz? Mamma mia, belo par de pokébolas, hein?


13° lugar: SALLY MAE – LARRY MAGNA CUM LAUDE
SEXO, SEXO, SEXO. É disso que trata esse jogo. Larry é um calouro na universidade e tenta se dar bem com as mulheres. Os estereótipos são vários (a caipira, a burra, a bêbada...) e temos algumas gostosinhas por aqui. Mas a mais fofura de todas é o nosso primeiro desafio: Sally Mae, uma garota do Sul fã de música country. Chapéu de cowboy, botas, camisa xadrez amarrada na cintura, o clichê de sempre. Mas o legal desse jogo é que nos famosos loadings de uma tela pra outra somos brindados com a versão de carne, osso e silicone das gatas. Nunca torcemos tanto pra um loading demorar...


12º lugar: LARA CROFT – TOMB RAIDER

A neta do Indiana Jones (brincadeira, viu?) começou sua gloriosa carreira nos games em 1996 e desde lá coleciona fãs. A roupa colada e o shortinho a fazem ser reconhecida até por quem não joga videogame. Não é vulgar como 90% das minas dessa lista, mas convenhamos... seus peitos ajudaram a vender seus jogos. E olha que eles pareciam pirâmides no início. Hoje em dia os gráficos permitem que Lara, depois de um mergulho, apareça lindamente molhada. Obrigado a quem escalou Angelina Jolie pra fazer o papel dela.


11º lugar: IROHA – SAMURAI SHODOWN

No início, Samurai Shodown tinha a Charlotte, que usava mais roupa que todos os outros personagens juntos e tinha uma cara de brava que botava medo. Só que depois os japas criaram uma personagem que é um dos tipos de submissas mais manjados: a empregadinha francesa. Ah, e bendito uniforme que não cabe naquele corpo...
E não podia me esquecer do Special Attack dela, onde ela fica NUAZINHA e vemos sua silhueta por trás do biombo.

http://www.youtube.com/watch?v=Vqb5z6Uczz8
Veja aqui o Especial com Iroha como veio ao mundo...mais ou menos.


10° lugar: PRINCESA PEACH – MARIO BROS.
Ela tem um visual que lembra as princesas da Disney, mas vai me dizer que ela não é uma tetéia? Afinal, Bowser não iria raptá-la a cada dois dias se ela fosse uma baranga. Até mesmo os jogos recentes estão deixando ela mais “totosa” do que antes. Peach tornou-se um ícone, talvez a “princesa-a-ser-resgatada” mais famosa do mundo, com a certeza de que debaixo daquele vestido todo existe uma princesa (bom, ela JÁ É uma princesa).



9º Lugar: SOPHITIA ALEXANDRA – SOUL CALIBUR

Soul Calibur. Lar de mulheres pra lá de exageradamente formosas. Mas confesso que uma das minhas preferidas não chega nem perto da abundância de Ivy ou Taki. Só que ela é uma DEUSA. Nos dois sentidos. Sophitia aparece em quase todos os jogos, e a cada um deles fica cada vez mais gostosa, com aquele rostinho angelical que contrasta com um corpaço, usando apenas um vestidinho que teima em não ser transparente.


8º lugar: KITANA - MORTAL KOMBAT

Kitana estreou usando um maiô sem-graça, mas que já era melhor do que as roupas que a Sonya usava. Ao longo do tempo, ela foi ganhando um visual mais sexy e talvez hoje seja a mulher preferida de MK. Poucas conseguem ser sensuais sem serem vulgares, e a Princesa de Edenia consegue fazer isso com muito estilo.


7º lugar: KASUMI -  DEAD OR ALIVE

Mais um jogo onde não dá pra escolher a mais gostosa com facilidade. Minha escolhida é Kasumi por que... porque sim. Talvez a carinha de anjo, talvez o panaro mais lindo dos games, sei lá. O que importa é que a ninja mais fofa dos games tá aqui.


6º lugar: CAMMY – STREET FIGHTER

Chun Li era a única mulher presente em Street Fighter por um bom tempo, virando o maior símbolo sexual dos videogames. Aí veio Super Street Fighter II: The New Challengers e fomos apresentados a Cammy. E o reinado de Chun Li ficou ameaçado. Magrinha, torneada, de maiô, com tranças e bingo... trocentos itens pra torná-la uma lutadora que não importava que estilo usava, só o fato daquelas pernas de 2 metros de gostosura revelarem mais do que deviam já bastava.


5º lugar: BONNE JENET – GAROU MARK OF THE WOLVES

Garou Mark of the Wolves é o nono e último jogo da série Fatal Fury e, quando foi anunciado, não trazia nem Mai Shiranui nem Blue Mary. E agora, jogadores-onanistas??? Aí vimos que tinha uma tal de Bonne Jenet, uma loirinha pirata pra lá de apetitosa. E pra matar os moleques do coração, ela curte caras jovenzinhos. Pronto, as fantasias sexuais de um monte de moleque de 14, 15 anos foram parar na estratosfera.


4º lugar: MORRIGAN - DARKSTALKERS
Morrigan é uma súcubo, um ser que se alimenta da energia vital dos homens através de uma bimbada (Uouiééésss).  Ela apareceu pela primeira vez em Darkstalkers, e logo virou a protagonista da série pela quantidade de fãs que conquistou. Se o conceito de súcubo já é sexual, imagina isso posto em videogames? Apesar de ser uma “demônia”, Morrigan não sabe diferenciar o bem do mal, apenas luta pra conseguir se “alimentar”. O corpo escultural fez da personagem um sucesso até mesmo entre as mulheres, já que seu cosplay é um dos mais vistos por aí. Será que a “fome” da Morrigan também faz parte da fantasia??


3º lugar: DIXIE CLEMETS – RUMBLE ROSES
Rumble Roses é o famoso “jogo-de-luta-livre-de-mulher”, com uma jogabilidade porcaria, mas que é deixado logo de lado e a alegria que dá quando você consegue aplicar um Humiliation Move e ver “as partes” das garotas é fenomenal. Fora as poucas roupas nas lutas normais, o jogo ainda tem o modo "luta na lama" (wowwwww), com as meninas tentando caber em pequenos biquínis. As lutadoras são as inacreditáveis gostosas de sempre, mas com diferenças mais visíveis entre elas. Temos a japonesinha pequenininha, a enfermeira cavalona, entre outras. E Dixie, a vaqueira volumosa tanto na frente quanto atrás. Ao terminar o jogo, você destrava versões “malvadas” das personagens. No caso de Dixie, é a policial Sgt. Clemets, vestida em couro preto. Mas nada como ela vestida como vaquinha. Eita nóis...


2º lugar: TIFA LOCKHART - FINAL FANTASY

Final Fantasy VII é um dos melhores jogos da história, e Tifa se destacou como musa com certa facilidade. De atributos avantajados e com uma beleza incrível, ela é prova de que os programadores eram virgens despudorados que despejaram nela todos os seus desejos sexuais. Perfeição absurda!


1º lugar: MAI SHIRANUI – FATAL FURY / KING OF FIGHTERS
Falar sobre Mai Shiranui é difícil, pois não dá pra teclar 3 palavras seguidas sem ficar admirando suas imagens. Aquele famoso balanço dos seus peitos me hipnotizam desde Fatal Fury 2. E sim, eu morro de inveja do Andy Bogard, aquele frouxo boiola que não cai matando em cima dela.
E a razão para Mai ser tão “insinuante” é que ela é a representação perfeita de uma kunoichi, as mulheres ninja. Elas não aprendiam a lutar como os homens, ao invés disso usavam a sedução pra se aproximar do inimigo e executá-los. E aquele decote é capaz de executar um exército inteiro. Motivo mais do que justo pra ela estar em primeiro lugar nessa lista.


Pra finalizar, volto a dizer: sei que ficaram de fora uma centena de boazudas, mas a lista é minha e não tô nem aí pra vocês. Quer dizer, tô sim, porque com certeza mais dessas listas aparecerão por aqui. E suas sugestões são mais do que bem-vindas.


See ya later...

4 comentários:

  1. Calma, Poké. Vou fazer mais listas, e a Chun Li pode estar nela. Ou não hehehe

    ResponderExcluir
  2. A Bone Jennet é do The King of Fighters, e não do Garou Mark of the Wolves, mas a Tifa Lockhart ta em segundo, então o erro fica v insignificante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, a Bone também é do King of Fighters, mas ela apareceu lá em 2005. Ela surgiu no Garou Mark of the Wolves em 1999.

      Excluir