sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pessoas com muuuuuito tempo livre

No meu trampo uma coisa comprovada é a sobra de tempo livre. Passo a maior parte do dia jogando Pokémon, bolando postagens medíocres ou tentando parecer ocupado, fazendo uma cara de concentrado.

Aprendi há muito tempo com o grande George Costanza que, se você fizer cara de concentrado, as pessoas vão pensar que você está ocupado. Funciona. Toda vez.
"Sempre funciona."
Sou bom nisso, mas infelizmente não tenho o mesmo nível de criatividade dessas pessoas que sabem realizar algo e, ao mesmo tempo, não fazer nada. Palmas pra eles. Espero um dia ser capaz de desperdiçar meu tempo de maneiras impressionantes:


1 - Após 7 horas de trabalho duro, finalmente esse morango está adequado ao consumo - para alguns  paranoicos, provavelmente.


2 - As campanhas de marketing da Apple estão ficando fora de controle


3 - Eu mal consigo fazer uma bola com massinha... 


4 - "Levem-me a seu líder." 


5 - Imagens de Titanic 2.


6 - O consumo excessivo vai acabar com o mundo.


7 - Apenas um dia comum de trabalho:


8 - Tem 5 ou 10 centavos, por gentileza?


9 - Nunca conseguiremos nada tão impressionante.


10 - Se você já se perguntou pra onde vai o dinheiro dos impostos... 


11 - O próximo monstro destruidor de maquetes.


12 - Quem nunca sonhou em ter um castelo de papelão quando criança?


13 - Esse garoto tem futuro.


14 - A solução para os problemas dos Lanternas Verdes.


15 - A mesma de ontem. E de amanhã...



16 - Olha como ele está orgulhoso. 


17 - A atenção aos detalhes é impressionante. Alguém tem que dar um aumento pra esse cara.

Um comentário:

  1. ta vendo como o truque da concentração é foda!!! e vcs me perguntando pq pinto aqueles quadradinhos do excel hehe

    ResponderExcluir